Amanhã vou andar de veleiro

| | 0 comments
Amanhã vou no Barco da poesia andar de veleiro. Vão-nos encher de poesia, de versos, enquanto estamos num veleiro, que se passa ser o terceiro maior de portugal. Gostava de partilhar esse momento com quem mais gosto na maria lamas, ou seja, com o senhor zé das couves e respectivo gang e também menina ana rita. Mas já aposto que nem um nem outro vão.

Bom, eu depois publico aqui as fotos.

Ora Viva João Carlos Tavares Maurício e José Manuel Caldeira de Sousa

| | 0 comments
Só gostaria de deixar aqui os nomes de pessoas a quem quero o melhor e por quem nutro uma admiração extrema e mui sincera.

Sendo assim, dedico ao senhor João Carlos Tavares Maurício, que a esta hora deve estar a divertir-se brutalmente num concerto, e que lhe invejo muito esse privilégio.
João Carlos Tavares Maurício, da freguesia riachense, quero dizer-vos que vos admiro e que não fostes mais ignorado no mundo digital. Admiro-vos pelas vossas fotos; pelos vossos desenhos, rabiscos, letras, sentimentos, acessos de paixão, pensamentos.

Dedico também a minha mais sincera estima ao senhor José Manuel Caldeira de Sousa; seja pelas extraordinárias fotos; ou pelas quiméricas conversas que convosco tenho o prazer de partilhar em determinado tempo útil.