Sucesso... ou será mais adequado "Vitória"?

| |
O mérito da ideia é todo da Tent'Art, sem qualquer sombra de dúvida. Mas os meus parabéns a todos os envolvidos, a Tent'Art e ao grupo de Teatro da Meia Via...
Pode ser muito cliché, mas o tempo que passei este fim de semana, com toda a correria, todo o tempo que me esforcei, que estive em pé, etc, todo o suor, e o frio que rapei, adorei cada minuto. Para mim, este fim de semana foi um dos 5% de tempo na vida em que realmente gostei de viver.

Uma semi rápida pesquisa por "Postigo da Traíção" permitiu-me achar algumas pessoas que fizeram críticas muito positivas ao postigo da traíção, o que não é grande novidade, toda a gente sabe a este ponto que a feira quinhentista de Torres Novas foi um sucesso, e o Postigo da Traíção foi igualmente um sucesso. "O" sucesso da festa, arriscaria. Devido à interactividade que se estabelecia com as pessoas que passavam, muito provavelmente. Adorei estar ali, apesar de ser algo exigente e não poder andar sempre a enfardar e a dançar como numa feira medieval normal, digamos. Mas achei muito mais libertador vestir a personagem e sê-la, porque assim podia fazer o que bem entendesse, dizer o que bem entendesse, ninguém me levaria a mal. Para mim, é uma forma de ser mais honesta. Estranho não? Mas eu sou ET, e ET funciona inversamente :)
Colocou-me algumas dúvidas quanto ao futuro... estava tão decidida que iria fazer aquela pausa, o "ano de sabática" como diz a Aras... Mas sinceramente... Agora não sei não. Este é o tipo de vida que adorava ter. Sim, estar a tarde toda ao sol se tal implicar, não comer quase nada, andar sempre a correr para chegar a algum sítio, ter que estar sempre pronta a abordar as pessoas, sem falhas. Dormir pouco. Andar muito. Sim, gosto de tudo isto, porque de alguma forma, sinto-me eu própria ao fazê-lo, e a máscara que ponho revela-me. Preenche-me poder fazê-lo. Quero fazê-lo em todos os momentos...

De qualquer forma, aqui ficam as referências e os blogs:

"...uma descida ao Postigo da Traição (os "loucos" e "prostitutas" desempenhavam o papel na perfeição)..." -» http://porcimademimabaixo.blogspot.com/2010/05/como-tornar-um-dia-especial.html

"Outros tantos adoraram as surpresas lá no castelo, nomeadamente o Postigo da Traição..." - http://torresnovasnews.blogs.sapo.pt/692.html

...não achei mais...xD

0 comments:

Post a Comment