Fotografias..."Natureza Gulbenkiana"

| |










Foram tiradas no mesmo dia em que me compraram a máquina como presente de aniversário, e eu fui experimentá-la...Isto foi lá para Março... nem por isso mais feliz...:/
Não as publiquei em lado nenhum porque achei que não tinham qualidade... Já há centenas de fotos iguais a estas...
E também porque não queria saber... e ainda não quero... mas sei lá, já tinha pensado em postar fotos minhas no blog... e reparei que tinha poucas...podia ter sido isso ou comer fatias de mortadela... também é bastante bom...
Não sei porquê veio-me a Ofélia do Hamlet à cabeça...Deve ser do calor :S
Ou da apologia do sentimento que parece me estar a reconduzir ao sofrimento ^.^
Oh como eu adoro sentimentos! Pena, culpa... fantasia...solidão...Por favor... Que inutilidade. -.-'

0 comments:

Post a Comment