Skin

| |
Quase lá chegaste com as tuas tentativas meio dotadas de coração.
Passaste parte do teste e falhaste o resto.
Pelas coisas que sabes, também sabes meio sem coração.
Juntas-te a festas de homícidios colectivos porque ouviste algures que era fixe.
É aí que a diversão acaba. É aí que acaba a diversão.
É quando as pessoas que julgavas tuas amigas te viram as costas de repente.

Então tenho que respirar por um momento.
Antes que destrua a impressão com a minha expressão confusa.
Porque eu sei porque faço o que faço.
Talvez possa causar uma situação ou uma reacção excessiva tua.

E talvez seja o que eu quero fazer.
Trazer-te.
Tentar abanar-te.
Cortar com os teus hábitos.
Consegues sentir-me?
Consegues ouvir-me?
Consegues olhar para dentro e ver o que está por detrás da pele desta vez?

E se eu pensasse que tu podias, tu não estarias aqui.
E se eu pensasse que podia, não estaria perdida em lágrimas.
Talvez seja melhor ideia esconder-me atrás de um sorriso.

Conta histórias radicais dos nossos tempos gloriosos.
Comete os mesmos erros que cometemos ontem.

Mas tu ainda tentas alimentar a obsessão com o que outros possuem.
Tenta evitar todas as questões.
Porque sabes como é que o mundo trata as pessoas do teu género.
Durarias o suficiente para fazer parte de um melhor modelo de humanidade.

Estou a abrir os olhos,
O teu tempo está a acabar - para fazeres uma escolha.
O que vais fazer quando se acabar?
Como esperas continuar sem voz?
Levas o que precisas de quem precisas.
Dizes coisas que sabes que importam.
Achas que serás uma pessoa melhor no fim.
Eu acho que precisas de um bocadinho de sensatez.


Nonpoint - skin

A minha banda predilecta dos 15 :P

1 comments:

Anonymous said...

:D

Post a Comment