Se queres ser uma Mulher Decente:
1. Sê má na cama. Que o teu apetite seja fraco, complementar ao de Tirésias, muito focado no essencial e indispensável. Finge, ou diz que não, aprende a hipocrisia ou utiliza-a apenas se a sabes.
2. Vê se mantens um fraco sentido de humor.Não faças os outros rir, mesmo que penses em algo muito engraçado para se dizer e tenhas vontade de o fazer. E mesmo que percebas as piadas, finge que não percebes ou sê sempre a última a rir.
3. Sê dócil. Cede pontos de vista, cede vontades, cede desejos. Consente, consente, consente.
4. Sê feia. Não sejas muito bonita para que os outros não te cobicem nem chames muito as atenções. Caso contrário, Tirésias há-de parecer um velho barrigudo e enfastiante ao teu lado. Não te arranjes demasiado.
5. Sê algo estúpida. Não manifestes a tua opinião mesmo que ela pareça relevante ou importante, e se a manifestares certifica-te que é sempre a opinião mais desinteressante de todas e que só a manifestas porque és quase obrigada a isso pelo contexto.
6. Não tenhas nenhum talento particular. Que não saibas dançar nem cantar nem escrever poesia, nem representar nem declamar nem nenhuma outra arte performativa. Não tires fotografias esteticamente agradáveis. Certifica-te que entras no menor número de fotografias possível. E sempre que pegares numa câmara, finge que não sabes como é que se mexe naquilo. E se escreveres prosa, certifica-te que é um texto desinteressantíssimo do ponto de vista literário.
7. Sê tão dedicada ao teu Tirésias como uma baby sitter. Preocupa-te com horários, sítios, actividades dele, transportes, etc. Mas mantém sempre um ar não muito emocionado. Como uma educadora de infância servil.
8. Sê algo ciumenta. Mas nunca de quem sabes que deverias realmente ter ciúmes. Desvia sempre o alvo e provoca pequeninas discussões, não muito entusiasmantes e completamente ridículas acerca do tema. Lembra-te que o objectivo é demonstrar o interesse por Tirésias e não "tiranizar-lhe" a liberdade. (O meu sorriso mais ácido e violento de todos)
Welcome your freaks and abominations of Nature
Just another spooky blog
- Musicalidade -
Create a playlist at MixPod.com
Labels
- Agenda Teatral: Peças que merecem ser vistas (6)
- Arte apolínea (Fotografia e Cinema) (81)
- Como Funciona? De Caos e Ordem (28)
- Curiosidades sem qualquer interesse (77)
- Dança (provavelmente do Ventre...Tribal/Fusão) (29)
- Devaneios Pseudo Românticos (37)
- Escritos (16)
- Musicalidade e Poesia (citada e original) (83)
- Pensamentos Pobrezinhos (21)
- Trabalhos disponíveis para plágio (10)
Blog Archive
-
▼
2011
(61)
-
▼
June
(11)
- Lições de Decência ou Ódio a Tirésias (Aquele que ...
- Spell - Cadaveria
- Necessidade de uniformização
- ESTC
- Horror ou Breve Estudo Sobre a Paralisia
- Medo
- Nêspera
- "Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje" -...
- Teorias Populares Acerca da Função do Orgasmo
- Marriage
- Aulas de Dança Do Ventre (Iniciação) na zona de Li...
-
▼
June
(11)
Etiam placerat
Datos personales
- flor
- Espécie: Homo sapiens sapiens. Sexo: Feminino Idade: 19 Sofre de funcionamento mental inverso e de azar permanente. Doença crónica: de certeza que a indivídua acabará por falecer (padece de vida).
Encuesta
Welcome you're freaks and abominations of Nature! © 2008. Theme Halloween by WP-Design.
Bloggerized by GirlyBlogger
0 comments:
Post a Comment