Marriage

| |
Definhava horrivelmente como um animal.
É isso que sou, uma besta...
A quem venderam uma trela e chamaram prozac...

A certo ponto.

Sinto que desapontei toda a gente...pois o poema não rima.
Insónia.
A carne era verde.


Reflexões acerca do futuro.
Tudo me parece facilmente refutável. Negar que existe uma cadeia de acontecimentos parece-me simplesmente idiótico: Existe uma cadeia de acontecimentos. Envolvemo-nos mais e mais como numa cadeia ESPIRAL, a nossa vida dá voltas e leva-nos a sítios estranhos aos de partida. Essa cadeia existe, mas culpar Deus ou outro elemento desconhecido da existência (ou orientação) dessa esspiral, está errado. Ninguém na minha família gosta de um determinado tipo de arte, que eu consumo com alguma volúpia. Porquê? Essa minha paixão por um determinado tipo de arte, levar-me-á a associar-me com um certo tipo de pessoas com os mesmos gostos, influenciando o meu modo de vida e alterando a minha percepção da realidade. E a longo prazo, pode ter grandes efeitos e definir o meu destino...


Que as reflexões do meu passado acerca do meu futuro saiam das trevas das gavetas para a luz do meu blog, agora que me sinto a florescer.

Até agora, sempre que começava a florir ou a ameaçar dar flor, colheram-me. Mas hoje e por mim eu consegui FLORIR. E estas primeiras flores, serão as mais belas? Será que durarão? Ou morrerão? Outras virão?

"Sei que estou a trabalhar para algo de bom acontecer, mesmo que não mo seja revelado".

O tempo é uma árvore.
CHAOS.
A desordem gera Ordem.

1 comments:

Anonymous said...

continua...

Post a Comment