Como iniciar uma conversa?

| |

Como começar a conversa, a dita cuja conversa, com aquele ser que nos agrada particularmente, que sabemos que se o explorarmos descobriremos defeitos e qualidades que nos agradarão, e que disso fugimos que nem da cruz? Como começar a conversa quando nos falta contar metade da vida e experiências tão horríveis que custa apenas de saber que as possamos ter vivido? Quando a gramática nos falta e ficamos à falta de melhor, a observar o outro, sem saber muito bem que dizer, sem saber que esquizofrenias escolher! Ah decisões, decisões, decidam por mim que doença me trará o futuro. Estou doente, o futuro é agora. E o outro não sabe. O outro sou eu quando não falo, e eu sou outro, sofro com ele e choro com ele, sou obrigada a acreditar que eu sou o outro: só a minha dor me separa. Por isso, deixa-me ficar um pouco a olhar-te, a observar-te, e a perder-me em ti, apenas porque assim, por momentos, a dor cessa, porque eu sou tu, e não eu...

Boa noite.

0 comments:

Post a Comment