I feel like... La chanson Noire - O Bordel de Lúcifer

| |
Esta noite eu vou saír
Esta noite eu vou voar
Vou morrer de tanto rir
Vou correr e vou saltar

Enxofre na minha papel
Vou fazer o meu papel
Dar ao corpo o que ele quer
No bordel de Lúcifer

Vinagre em forma de mel
Vias fazer o teu papel
Puritano ou infiel
No Bordel de Lúcifer

Esta noite eu vou fugir
Esta noite eu vou dançar
Vou beber até cair
Seduzir e fornicar

Enxofre na minha pele
Vou fazer o meu papel
Dar ao corpo o que ele quer
No bordel de lucifer

Vinagre em forma de mel
Vais fazer o teu papel
Puritano ou infiel
No bordel de Lúcifer

Enxofre na minha papel
Vou fazer o meu papel
Dar ao corpo o que ele quer
No bordel de Lúcifer

Vinagre em forma de mel
Vais fazer o teu papel
Sejas homem ou mulher
No bordel de Lúcifer

0 comments:

Post a Comment