Decisões

| |
Quando os meus compromissos com outras pessoas acabarem, desisto e vou a uma urgência de psiquiatria qualquer. Não porque acredite que esteja louca. Mas porque ando a magoar outras pessoas. E que eu saiba a loucura por definição é isso mesmo. São traços da personalidade fora do comum dos "malucos" que interferem com os que vivem à volta deles.


Enfiar-me em experiências dionísiacas já não me ajuda. E todos os esforços que faço por conseguir sorrir e rir e dizer coisas que divirtam os outros, por ser afinal aquilo que os outros vêem em mim - uma puta duma entretainer e nunca mais que isso, por muito que o digam, se forem espertos jamais o admitiriam. Mas se não fossem hipócritas mais tesudos seriam. Enfim. - não passam disso mesmo. Esforços tamanhos. Já não consigo brincar sem ter patente em cada momento o quanto estou a por debaixo do tapete em termos de sofrimento para o fazer. E já não funciona. Nada me dá gozo. Nem mesmo aquilo que me dava gozo anteriormente. Literalmente nada. Nem mesmo as pequenas coisas que me davam gozo anteriormente. Estou morta. E sinto-me morta. Sinto-me sem qualquer ligação ao mundo em si. Completamente livre, enfim. Agora posso destruir-me à vontade. E vou fazê-lo da melhor forma possível. Da mais plena e intensa como faço todas as coisas. Hoje cheguei a pensar "Ou eu me mato ou vou levar comigo todas as pessoas de quem já gostei, e depois hei-de morrer eu". Só com a força da minha vontade. Só com o meu "potencial". Conversas de médicos merdosos. No fundo sou sempre um incómodo. Por muitissimos motivos. E estou farta de ser. Nem é um incómodo, é apenas ser. Não há-de ter muita lógica este texto. Está a ser dificil para mim encadear pensamentos nos ultimos dias. São demasiados traumas, demasiada dor para se processar. Não consigo racionalizar o irracionalizavél. E depois tenho que ouvir conversas de merda por não terem ancoras. Gozam com a minha cara todos os dias. Tem piada. O meu sofrimento tem piada, é engraçado.




Acreditam que não me vão fazer nada na urgência? Com o ódio que nutro por médicos, nem precisam de fazer nada. Vou ter um ataque de raiva no local, isto se não atacar nenhum deles, que seria ainda mais divertido porque aquelas drogas todas maradas devem dar uma grande moca.




Estou a contar os dias.


Nada mais me importa.


Vou pra onde o barco me levar. Se for pa ilha, que seja.


Já é altura de estender a minha casa no areal.

7 comments:

Anonymous said...

Por muito negro que hoje o dia possa parecer, existe algures uma luzinha que nos ajuda nos piores dias...
Existe sempre uma razão para as coisas acontecerem como acontecem, existe sempre uma forma de sairmos fora da tempestade em que se encontra a nossa vida, basta querermos com muita força.

Assi: Alguém que já esteve na escuridão...

Terra said...

Vais continuar por ai, estou certo disso. As coisas acontecem por factores externos a nós e embora previstos nem sempre nos safamos.

Escuridão? não existe, ou se vê o mundo ou se ~e cego, surdo e mudo!

outros_destinos said...

Nem roçam o problema. Inúteis.
Rendidos ao conforto e crêem que passaram por algo díficil. Que temos algo em comum. Não me conhecem. Ter criado este blog foi um grande erro. Enraivecem-me até ao nervo. Mas pelo menos sinto alguma coisa, lol.

outros_destinos said...

Morram.

Terra said...

Dificil? Não existe dificuldade em viver desde que as necessidades basicas sejam cumpridas, tens medo de ficar só? procuras um canto? Es tu que decides isso.
Eu não gozo contigo e se venho aqui é porque gosto de ler o que escreves, não tudo mas gosto. Se o teu grupo de amigos goza contigo ou acham que és uma "comica" e mudares de atitude.

Sobre ser inutil, completamente e já estou a tratar da minha morte

Anonymous said...

Não que a minha humilde opinião pareça importar. Mas a vida de algumas pessoas pode ter sido ou é mais semelhante com a nossa que aquilo que possamos imaginar. De qualquer forma é demasiado egocentrismo pensarmos que os nossos problemas é que efectivamente são problemas, e que a vida dos outros não é nada em comparação com a nossa. Assim, como assim, são os nossos problemas, são esses que mais sentimos... e é dificil por vezes lutar contra aquilo que sentimos.
E talvez possa ter sido um erro criares este blog. No entanto criaste e tornaste público. Porque será? Talvez porque possas ter tido necessidade que alguém lesse as tuas palavras, quer concordassem ou não com elas.
E se o teu grupo de amigos goza contigo, talvez estejas a conviver com as pessoas erradas, e que se calhar não são amigos de verdade... enfim esta é a verdade cliché... o bom de se crescer e experienciar o que a vida nos tem para oferecer, é que de uma maneira outra aprendemos algo... e acabamos por minimizar certas coisas que tanta revolta nos trazia... ou não. A nossa essência não muda com a idade... o sermos razoáveis em relação a certas questões é que pode mudar um pouco. Enfim... Já me estou a alongar para alguém que não quer ler nada do que possam escrever para o bem ou para o mal...

Assi; Alguém que já esteve na escuridão... (sentido figurado, ou não)

outros_destinos said...

É que não li mesmo... lol

Post a Comment