Notícias

| |
"Oh, tens um bindi vermelho na testa, que fofo. - Não, é mesmo raspado até ao sangue, não é bindi nenhum..."

Btw, achei a lâmina que usei com um propósito muito específico - não era cortar-me, não pelo sofrimento, mas por um objectivo - dentro de um vaso, que estou a tentar reanimar, depois de ter sido morto pelo desleixo de quem deveria amar-me. Estou a tentar fazê-lo com agua, digamos, mais benta que a outra em termos de fertilidade. Descobri uma forma "pessoal" de dar um axé explêndido à água :)e ninguém sabe :)

Mas qual é a ideia? Agora andam aqui lâminas a levitar no ar enquanto durmo?
Tá bonito. Um dia acordo toda cortada, não?
Qual é a mensagem? Não compreendo.

Relembrei-me do que desejei especificamente. "Que a pessoa X seja o mais feliz possível, como deseja. Independentemente do que isso implique..."

E então, ajudinha pa interpretar este "sinal"... ?

0 comments:

Post a Comment