De Meninas Malvadas como eu está a Internet cheia

| |
Olá, é só para dizer que como estou um pouco revoltada com o facto da inutilidade do meu blog, decidi ir postando alguns trabalhos para que outros alunos por este país fora possam burlar os seus professores. E faço isto por dois motivos: um, porque tenho pena que alguns trabalhos meus caiam no esquecimento de alguma gaveta quando me deram tanto trabalho e esforço e gozo a fazer, dois, porque realmente é bastante revoltante uma pessoa ter datas apertadas, o sistema ser uma treta descomunal (a única certeza que tenho à partida é que não interessa o que eu faça não vou aprender nada...! - apenas perder tempo que podia estar a usar para ler, ou ouvir música, ou ver filmes, sabem, aprender coisas realmente importantes!!!) e não encontrar nenhum trabalho decente na Internet para plagiar.

Em última análise, faço isto apenas porque sim, porque posso, e porque são sempre precisas matérias ingénuas deste tipo sobre qualquer assunto deste género.
Os trabalhos serão só respectivamente ao 11º e 10º anos.

0 comments:

Post a Comment