Episódio da minha aborrecida vidinha

| |

PROTESTO!!! - retirado do post original no MG


Num dia qualquer no fim das aulas do ano passado, vinha a passear calmamente na minha escola, dentro do edifício, quando à porta da casa de banho (que é um sítio muito movimentado mesmo) dou de caras com três pintos (mas eram pintos grandes já) no meio do chão. Em volta deles, um grande aparato, duas professoras aos berros, de braços cruzados, a resmungar.
"COITADOS DOS ANIMAIS... ESTÃO EM SOFRIMENTO...etc"
E eu a princípio nem liguei, depois pus-me a tirar fotos. (então um insólito daqueles e nenhuma foto...???) Resmungaram comigo, eu a tirar fotos aos animais, que crueldade a minha.
Virei-me para as senhoras:
- Você acha que é crueldade? Eu acho que é HIPOCRISIA, desculpe lá.
-Como?
- Você não os come no tacho? Os animais tão em sofrimento porquê diga-me lá? Eles não sofrem a serem criados nos aviários, não sofrem quando os matam para você os comer?
- Eles tão muuuuuuuuuuuuito assustados. Tu também os comes!
- Pois como, mas não tou aí aos berros a dizer coitados dos animais. Nem me estão a fazer pena nenhuma. Não se passa nada com eles.
- Mas estão assustados coitados dos animais.
- Coitados dos animais! Você come-os no tacho! Se está assim tão preocupada, desafio-a a pegar numa caixa e a leva-los daqui! Olhe era o que eu fazia.
- MAS QUEM ÉS TU PARA ME DESAFIAR MENINA? EU JÁ TENHO 26 ANOS DE SERVIÇO ....
- Pronto, ganhou!
- GANHEI O QUÊ?
- A discussão.
- NÃO GANHEI NADA... bláblá não ouvi o resto porque me vim embora antes que ganhasse um processo disciplinar ou algo do género. Perante o argumento: Eu tenho razão porque tu és aluna e eu sou professora, que mais podia eu dizer? Entendi logo que nem valia a pena discutir, a senhora não ia ouvir nada do que eu estava a dizer. Ainda assim espero ter causado um impacto nas pessoas que estavam também a assistir (lá na minha escola as pessoas assistem a tudo. Uma vez uma amiga minha teve um ataque cardíaco e estavam as escadas cheias de gente a olhar deleitosamente para o sofrimento dela a descer as escadas, amparada por mim e pela irmã. Entre as caras sádicas de prazer contei as de 3 professoras, que para além de não mandarem as pessoas embora, ainda colaboravam na assistência. É a fucking mobscene. Perguntei-lhes se queriam pipocas num tom que quem me conhece sabe que é de aviso sério. Só aí é que os professores acordaram. Mas que raiva mesmo que isso me mete.)

Mais tarde fui acusada de ter trazido lá os pintos. Infelizmente para as professoras a presidente, vice-presente e presentes adjuntos do executivo conhecem-me minimamente e sabem que nem tenho condições para ter pintos, (tenho cara de galinheira?) nem faria uma coisa dessas. Portanto, se me quisesem acusar, tinham de provar - coisa que não conseguiram fazer porque não fui eu!
Mais uma história estranha sobre mim, pelas bocas dessa gente moribunda!
E eu ralada, isso é lisonja do "povo", só me sinto orgulhosa pelo que disse, pela forma como disse, por tudo! Pior, ainda uma pseudo amiga minha me chamou para ir ter com um grupo de míudas lá da minha escola, para confirmar a história (eu percebi que eram eles que tinham andado a espalhar o boato e disse. C'A GANDAS FILHOS DA PUTA.) [Confesso que ocasionalmente tinha ou tenho saídas um pouco brejeiras e ordinárias...]
Claro que ninguém nunca me contesta porque sabe o que isso significa. Ou porque não sabem o que isso significa... Inimigos fraquinhos...!

A foto dos bichos: (não consegui focar, a luz era má.)

0 comments:

Post a Comment