Dominação (Hipotéticas ideologias...)

| |

Dá-me a tua alma: Dá-me o teu corpo.
Dá-me a tua alma: quero alimentar-me dela.
Dá-me a tua alma: quero ser o monstro latente que há em mim.
Dá-me a tua alma: quero guardar todos os teus problemas comigo.
Dá-me a tua alma: quero fazer-te esquecer de ti próprio através da dor.
Dá-me a tua alma: vende-ma por um punhado de prazer.
Dá-me a tua alma: far-te-ei reviver os teus maiores medos
Dá-me a tua alma: pagarás por te excitares tanto com o horror que te assusta
Dá-me a tua alma: dá-me o podre, o horrível e o inexplicável, tudo será meu e tudo isso serei eu, e tu,uma nobre criatura pura...
Dá-me a tua alma e os teus desejos concretizar-se-ão...
Dá-me a tua alma...

9 comments:

Anonymous said...

Dou-te voz, Sabor, Desejo,
Dou-te tudo de uma só vez,
Da dor tirarei prazer, satisfação;
Dou-te tudo sem opção, que o poder seja só teu,
Dou-te as respostas, as perguntas,
Dou-te tudo só por dor,
Só para me sentir, Dou-te o corpo, a alma,
Dou-te tudo, a voz, sabor, desejo,
Dou-te a vontade de viver,
A liberdade de crescer, dou-te tudo.
A carne para usares, a mente para criares,
Dou-te tudo, Tudo o que à em mim,
Dou-te tudo até não restar nada!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
flor said...

Quem és tu?

Anonymous said...

Sou Tu de outra forma,
Com outro sexo,
Com outra vida

flor said...

Heit

flor said...

Mas quem és tu?

Anonymous said...

ninguem

flor said...

Fuck u

Anonymous said...

Ainda vivo, na dor de ser quem sou,
Ainda dou-te
Tirai-me o peso de te ver distante,
Tirai-me a dor, a fome
Todo o meu corpo doí-me,
Apodera-te de mim, serei escravo da tua vontade,
Tua sombra, teu cão,
Serei tudo, a tua razão
Dou-te voz, Sabor, Desejo,
Dou-te tudo de uma só vez

Post a Comment