Preconceitos Espirituais

| |

ESTOU FARTA. Farta. Farta que me julguem pela minha proximidade a determinados tipos de energia. EU tenho vontade própria e tenho livre arbítrio, mas toda a gente se parece esquecer disso, ou levar isso para um plano secundário, o que me enerva muito mesmo.
Eu sou aquilo que eu quiser ser, eu sou livre, e não é por ser "mais" ou "menos" poderosa que devo estar sozinha, que não mereço determinadas companhias, determinadas pessoas, por coisas que eu hipoteticamente farei ou faria... Sabem como é toda a gente esperar que eu haja de uma determinada forma quando eu quero agir precisamente da contrária? E pessoas muito próximas, e eu tentar explicar-lhes a minha vontade, mostrar-lhes a minha determinação, e mesmo assim continuarem a acreditar que eu sou um ser condicionado pelos tipos de energia que pairam à minha volta? O ser condicionado não sou eu, então...
Todas estas vozes me explodem na cabeça. Sento-me na cama na esperança de ter um pensamento bom ou um pensamento melhor, mas só consigo ouvir as vozes da reprovação, culpam-me por coisas que ainda não fiz, acreditando que um dia as farei, coisas impensáveis para mim, tão impensáveis agora como antes...Eu tenho livre arbítrio, e não me farão chorar, não, não desta vez... São momentos assim que me atiram cada vez mais para o vortex de onde não há retorno... Mas eu até posso descobrir forma de regressar, porque eu conheço a força da minha vontade, se calhar, muito superior à de muita gente que se acha iluminada, mas tem medo do escuro... É como um pentagrama... Podemos inverter os lados ao pentagrama, mas a figura mantém-se, é a mesma.O pentagrama é só um, pode ser rodado e girado, mas mantem-se o mesmo pentagrama, é só isso...

0 comments:

Post a Comment