É por amor

| |

É por amor que vou escrever a história do meu destino, é por amor que a vontade emerge em mim, emerge em mim como forma primária e como forma lógica e iluminada... "Tem sempre alguma lógica", tem, sim... Olhar para o escuro pode ser uma forma de ver melhor a luz... E eu sempre acreditei nisso...Está aí tudo o que eu sou. What I am. Olhar para o escuro pode ser uma forma de ver melhor a luz. Esse é o controlo, essa é a revolução, essa é a liberdade, essa é a esperança, essa é a força, maior do que te podem fazer ouvir, maior do que te podem fazer crer, quase ilimitada, e digo quase, porque está sempre subjacente ao amor. Escolho-me, escolho-me como criatura que escolhe amar, e amar conjuga os dois lados num propósito, trascende a luz e a escuridão, transcende a vontade e o tédio, a inércia e a luta...

Agora só falta tu escolheres-nos também. E deixares-te escolher-nos. E deixa-los escolher-nos.

E a vontade renova-se, os objectivos renovam-se, e eu sinto-me viva, e tenho prazer na luz, outra vez...

0 comments:

Post a Comment